ACS: Convocação para 15/12 – 4º Ato da campanha unificada de reajuste salarial às polícias de SP


Atenção, família policial!


Mais uma vez, a Associação dos Cabos e Soldados (ACS) convoca seus associados veteranos e pensionistas para participar da 4ª manifestação da Campanha Unificada de Reajuste Salarial às Polícias de SP, que será realizada no próximo dia 15 de dezembro (quarta-feira), às 15h, no Pátio do Colégio, no centro da capital.


Nesta data, aniversário da Polícia Militar do Estado de São Paulo, vamos mostrar que os policiais não têm muito o que comemorar, expondo ao governador João Doria e à toda população a insatisfação dos profissionais da segurança pública do estado, que hoje tem um dos piores salários do país e que estão cada vez mais desvalorizados.


Junte-se a nós nessa mobilização pela dignidade dos policiais! Convide amigos e familiares para nos apoiar!


Como em todas as manifestações em favor dos policiais, a ACS estará presente com seus associados, que poderão ir direto à manifestação ou se concentrar na sede central da entidade, à Avenida Marquês de São Vicente, 531 – Barra Funda – São Paulo/SP, às 13h, para depois irem todos juntos de Metrô, pois na região o trânsito é ruim pra ir de carro ou ônibus. Os interessados em se encontrar na sede da ACS devem ligar para o Setor de Veteranos no (11) 3871-8176, de 2ª feira das 13h às 18h, 3ª e 4ª feira das 8h30 às 18h e 5ª feira das 8h30 às 15h30 para dar o nome.


A campanha, idealizada pelo deputado estadual Major Mecca, conta com representantes de entidades das polícias Militar, Civil, Técnico-Científica e Penal. Seguimos na luta pela dignidade dos policiais!


4⁰ ATO DA CAMPANHA UNIFICADA DE REAJUSTE SALARIAL ÀS POLÍCIAS DE SP

Data: 15 de dezembro de 2021 (quarta-feira)

Horário: 15h

Concentração: Pátio do Colégio – Centro da capital



4 visualizações0 comentário