Cel RR Maria Costa, Presidente da CABE PMDF, inicia mobilização em defesa do orgulho de ser policial




Após falas polêmicas do Deputado Distrital Sardinha objetivando diminuir os policiais militares do DF e a reação das associações representativas da força de segurança, uma mobilização iniciada pela presidente da CABE PMDF, Cel RR Maria Costa, trouxe uma corrente mais positivista.


Na mobilização, a Cel Maria Costa propõe a utilização de um recurso da web para criar uma imagem de perfil com o seguinte texto acompanhando a foto da pessoa: Orgulho de Ser PMDF.


A ação fez com que muito policiais militares aderissem de forma espontânea e imediata. Para participar o militar acessa o link que permite a personalização de forma rápida e simples.


O Link é:


https://twibbon.com/support/amor-a-fam%C3%ADlia-pmdf-2/facebook?fbclid=IwAR1Qr_YTIE5fvIOKCXmSZBA-LCxvdswN6KjtY9ZDsT4SDS4cutbqx92EdV0


Segundo a publicação da CABE PMDF, quem desejar participar também deve entrar no link, apertar em "Add to facebook" depois em "Download Image" e a imagem estará em sua galeria de fotos, pronta para ser colocada em seu perfil do Facebook, WhatsApp e Instagram.



1 visualização0 comentário