Policiais militares são representados como porcos em prova do Colégio Marista

O Colégio Marista em Natal emitiu uma nota sobre uma caricatura em que um policial militar é ilustrado como um “porco” em uma prova aplicada na escola. Veja a imagem do documento avaliativo.




Após os pais pressionarem sobre os questionamentos de cunho ideológico na prova, a instituição emitiu uma nota se retratando com a classe policial. Confira a nota na íntegra:


”O Colégio Marista de Natal esclarece o ocorrido em relação a avaliação diagnóstica realizada nesta segunda (1º) para uma turma do Ensino Fundamental. O objetivo da questão era abordar o tema: comportamento humano e convivência social nos dias atuais. Sendo os eixos temáticos: verdade, mentira, respeito, violência e intolerâncias. Não houve em momento algum, a intenção de desmerecer a profissão de policial, tão valorosa e importante para a nossa sociedade. Lamentamos ter causado qualquer situação constrangedora à categoria e outros.”


Este incidente mostra como os socialistas estão infiltrados em vários segmentos da educação brasileira, inclusive em instituições tradicionais como o Colégio Marista. Eles usam de vários tipos de artifícios para tentar "fazer a cabeça" da juventude brasileira.


Se na prova está assim, imagina o que acontece quando a porta da sala se fecha e a aula começa! Conteúdos ideológicos nas escolas brasileiras são extremamente perigosos e já chegamos em um momento que tais tentativas ultrapassaram os limites.


Precisamos de ações rápidas e eficazes da sociedade, que não pode ficar a mercê desses indivíduos que querem fazer uma negativa reengenharia social em nosso país. Acorda Brasil!



298 visualizações
LOGO AMEBRASIL verticalAtivo 1_3x.png
Benefícios