top of page

CABE PMDF repudia acusações do Deputado Federal Luís Miranda contra a entidade



A CABE PMDF - Caixa de Benefícios da Polícia Militar do Distrito Federal vem a público comunicar sua nota de repúdio às falas do Deputado Federal Luis Miranda.


Em um vídeo publicado no dia 16 de março o deputado tenta negativar a imagem da CABE e desta administração, insinuando que tem recebido denúncias de corrupção na entidade.


Com a característica falta de compromisso e responsabilidade com suas falas e acusações o Sr Luis Miranda demonstra total desconhecimento da história da CABE PMDF e do processo de saneamento, transparência e organização que essa administração tem realizado desde a sua entrada e confirmado novamente pela escolha dos associados na última votação, com a terceira reeleição da presidente Cel Maria Costa e sua equipe.


A CABE é uma instituição que vive e respira para servir o policial militar e sua família, e conhece as dificuldades e humilhações as quais são submetidos. E por ser uma entidade representativa, a CABE tem o papel de externar as decepções e o grito de indignação que a hierarquia militar e o respeito às instituições não permitem ser expressado por nossos profissionais. Mas que é sentido todos os dias e nos amargura profundamente.


A Presidente da CABE, Cel Maria Costa, reafirma que o governador manteve a Polícia Militar distante em todo o seu mandato e que o índice de recomposição salarial sugerido, e encaminhado na mensagem ao Presidente da República, não muda esse injustificado afastamento. Essa opinião é a reverberação e a realidade dos policiais que entregam suas vidas para proteger e servir a toda a sociedade brasiliense.


A CABE rechaça a tentativa do referido deputado de ser a voz da segurança pública, não reconhecendo nenhum tipo de legitimidade em seu vídeo e discursos sobre o tema. Também não pactua com narrativas oportunistas, muito menos com acusações levianas. Por isso as falas de ameaça e tentativa de denegrir esta instituição, a imagem da presidente e sua diretoria serão devidamente resolvidas em ambiente judicial.


Brasília, 17 de março de 2022.


Cel Maria Costa

Presidente

CABE PMDF - Caixa de Benefícios da Polícia Militar do Distrito Federal


7 visualizações0 comentário
bottom of page