top of page

AOPM recebe visita do Deputado Federal Capitão Derrite



No dia 18 de novembro a AOPM teve a honra de receber a visita do Deputado Federal Capitão Guilherme Muraro Derrite. Na ocasião foram tratados assuntos institucionais relacionados a Polícia Militar do Estado de São Paulo.


O Deputado Capitão Derrite ingressou na APMBB em 2003, foi declarado Aspirante a Oficial PM em 2006. Ao longo de sua carreira comandou diversos pelotões de policiamento, dentre eles, na ROTA, atuando incessantemente no combate à criminalidade. Eleito Deputado Federal com 119.034 votos, na Câmara dos Deputados atua de forma assídua e brilhante a favor da Polícia Militar.


Participaram do encontro o Cel PM Theseo Darcy Bueno de Toledo, conselheiro vitalício da AOPM, ex Comandante Geral da PMESP e Chefe da Casa Militar no Governo do Estado de São Paulo de Franco Montoro; o Chefe de Gabinete do Comando Geral da PMESP, Cel PM Wanderlei Ramos; o Coronel da reserva da PMESP, ex-secretário Nacional de Segurança Pública e mestre em psicologia social (USP), Cel José Vicente da Silva; o Vice-Presidente Administrativo e Institucional da AOPM, Cel PM Flammarion Ruiz; o Presidente do Conselho Deliberativo da AOPM, Cel PM Salvador Pettinato Neto; o Diretor de Marketing e respondendo pela Diretoria de Comunicação Social, Cel PM Aluysio Gama Baía; o Diretor de Esportes, Maj PM Elton Marcel Dorce; o Assessor do Interior, Cel PM Sebastião Alberto Corrêa de Carvalho; o Assessor Institucional, Cel PM Marcio Santiago Higashi; o Assessor do Deputado Federal Capitão Augusto, Major Eduardo Helfstein; representando a Fermesp, Cel PM Sérgio Moreira Payão Cruz e o 2º Ten da Reserva Luis Fernando Pereira Carneiro.

12 visualizações0 comentário
bottom of page