top of page

Cabo Wilson da ACS/SP prestigia evento de início das atividades dos alunos do CMSP

Solenidade contou com a presença do Presidente Bolsonaro e diversas autoridades.


O presidente da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), Cabo Wilson Morais, prestigiou no dia 03 de fevereiro o evento que deu início às atividades dos alunos do Colégio Militar de São Paulo (CMSP), no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva de São Paulo (CPOR/SP).


O colégio funcionará provisoriamente no CPOR até a conclusão das obras do futuro Colégio Militar em São Paulo e a inauguração da pedra fundamental foi realizada na mesma manhã, no antigo Centro Logístico da Aeronáutica, no Campo de Marte. Esta será a 14ª unidade do colégio militar no país.


Estiveram presentes no evento o Presidente da República, Jair Bolsonaro; o Ministro da Educação, Abraham Weintraub; o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles; o Ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, General de Exército Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira; o Ministro da Segurança Institucional, General de Exército Augusto Heleno; o Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior; o Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez; entre outras autoridades civis e militares.



Na oportunidade, Cabo Wilson teve a oportunidade de cumprimentar o Presidente Jair Bolsonaro e seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.




Cabo Wilson também fez questão de parabenizar os novos alunos, inclusive o aluno Pedro Henrique Correia da Silva Santos, filho do associado Jackson Silva dos Santos, que fez o curso preparatório da ACS e conquistou uma vaga no CMSP.




6 visualizações0 comentário
bottom of page