top of page

Departamento PM VÍTIMA prende autor de tentativa de homicídio contra coronel da PM



Em 13 de Março deste ano, o Coronel da Reserva PM Elzio Lourenço Nagalli, enquanto trafegava com seu veículo pela Rua Augusta, altura do nº 2840, foi vitima de Tentativa de Homicídio quando um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda-CG/125 Fan, emparelhou ao seu lado anunciando roubo. Houve reação por parte do Oficial e consequente troca de tiros. O militar foi alvejado com um disparo no braço direito sendo socorrido ao Hospital das Clínicas. O criminoso fugiu a pé abandonando a motocicleta pelo local.


Ao tomar conhecimento do evento, agentes do Departamento PM Vítima diligenciaram imediatamente ao local dos fatos e, em algumas horas, esclareceram que o autor seria Levy de Lana Sabino. RG: 39.745.659


Iniciou-se então em conjunto com Policiais Civis do 78° DP, uma investigação marcada por incontáveis horas de contato com colaboradores que se estendeu ininterruptamente por dias a partir da data da ocorrência.


Nesta data, pela madrugada, agentes do Departamento PM Vítima tomaram conhecimento do possível paradeiro do autor, iniciando, incontinente, diligência até a Cidade de Taboão da Serra para confirmar a informação, oportunidade em que, por volta das 04:30h, o criminoso foi finalmente localizado, PRESO e conduzido ao 78° Distrito Policial para confecção dos registros de costume.

63 visualizações0 comentário
bottom of page