top of page

Em Campo Grande: Policiais e Bombeiros Militares ganham homenagem anual




Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, nesta terça-feira (19/12) foram aprovadas por unanimidade duas proposições do vereador Coronel Villasanti.


A primeira “Institui a Medalha de Mérito Legislativa Tenente Coronel da Polícia Militar, Benedito Campos Couto, no Âmbito do Município de Campo Grande, MS”, a ser outorgada ao membro da corporação que, ao longo de sua carreira, no seio da classe, se destacou pelo seu valor pessoal, de modo a contribuir decisivamente para o aperfeiçoamento e projeção da instituição no âmbito nacional e estadual.


Esta homenagem será concedida em Sessão Solene, a ser realizada anualmente no dia 5 de setembro, em alusão à data de criação da Polícia Militar de MS.


A segunda proposição aprovada “Institui a Medalha de Mérito Legislativa Coronel do Corpo de Bombeiros Militar, José Reis Pouso Salas, no Âmbito do Município de Campo Grande, MS”, a ser outorgada ao membro da corporação que, ao longo de sua carreira, no seio da classe, se destacou pelo seu valor pessoal, de modo a contribuir decisivamente para o aperfeiçoamento e projeção da instituição no âmbito nacional e estadual. A homenagem será concedida em Sessão Solene, a ser realizada anualmente no dia 25 de setembro, em alusão à fundação do primeiro quartel dos bombeiros em Campo Grande.


O vereador Coronel Villasanti destacou que “A valorização do trabalho diário prestado pelas instituições Polícia Militar e Corpo de Bombeiros ganham a partir de agora destaque anual merecido, pelas infinitas ações de seus representantes que arriscam a vida para manter a ordem e salvar outras vidas, cuidando diuturnamente da sociedade”.


6 visualizações0 comentário

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page