top of page

Está chegando o nosso Congresso Internacional de Ciências Policiais, veja o programa e inscreva-se

Atualizado: 19 de fev. de 2021


O 1.º Congresso Internacional On-line de Ciências Policiais é realizado pela Associação dos Militares Estaduais do Brasil (AMEBRASIL) com organização da Editora Última Ratio.


O evento ocorrerá nos dias 22, 23, 24, 25 e 26 de fevereiro de 2021, por intermédio do aplicativo Google Meet, a partir das 19:30 (horário de Brasília).


O Congresso, coordenado pelo Doutor em Direito e Ten Cel da PMDF Luciano Loiola da Silva, foi idealizado visando comemorar o reconhecimento formal por parte do Ministério da Educação das Ciências Policiais como um novo campo do conhecimento estudado no Brasil.


Participarão do Congresso representantes de 10 países (Brasil, Inglaterra, Espanha, Colômbia, Itália, Portugal, Argentina, França, Estados Unidos e Chile). Policiais, profissionais e acadêmicos de diferentes nacionalidades e formações se reúnem para debater e refletir assuntos de vital importância para o cenário brasileiro como polícia, segurança pública, violência, criminalidade, Criminologia, dentre outras temáticas correlacionadas às Ciências Policiais.


Constitui o público alvo do evento policiais, profissionais da segurança pública e privada, demais integrantes do sistema de justiça criminal e profissionais e acadêmicos interessados nas matérias em apreço.


Agenda do evento:










Inscrições:


O evento será transmitido online pela plataforma Google Meet e as inscrições são gratuitas.


Você pode se inscrever diretamente no site da Editora Ultima Ratio.


Clique neste link:



Programa Completo em arquivo PDF


Para baixar o arquivo com o programa do evento, clique no link abaixo:


1o Congresso Online Ciencias Policiais -
.
Download • 6.28MB

110 visualizações0 comentário
bottom of page