top of page

Ministério da Economia quer criar clube de descontos para servidor da União



O portal de notícias EXTRA, publicou matéria informando que o Ministério da Economia está propondo um clube de descontos para os servidores da União.


A ideia é compensar a falta de reajustes dos salários e concursos para ocupação de vagas ociosas.


No dia 22 de agosto, o edital para empresas interessadas foi lançado. Segundo a publicação, o sistema será informatizado. Outras empresas poderão se credenciar para comercializar bens e serviços para funcionários ativos, inativos e pensionistas da União, com abatimentos e vantagens.


"Serão oferecidas como contrapartidas o potencial número de prováveis participantes ao clube, bem como a possibilidade de divulgação do mesmo nos canais de comunicação da Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal", informa o edital.

O prazo para inscrição dos interessados termina amanhã, dia 11 de setembro. O resultado final está previsto para ser divulgado até 7 de novembro.


Somente poderão participar da seleção as entidades que não tenham sido declaradas inidôneas pela administração pública ou punidas com suspensão do direito de firmar convênios ou outros ajustes com o governo federal.


fonte: Portal Extra (extra.globo.com)

foto: O Globo


10 visualizações0 comentário
bottom of page