top of page

Notícias FEMPA: Centro de Veteranos e Pensionistas da PM ganha novo prédio



fonte: FEMPA http://www.fempa.com.br/noticias/detalhe/?id=115


Associações de militares, Fempa, Amaral, cabos e soldados, apomibomp entre outras, estiveram presentes na inauguração do novo centro de veteranos e pensionistas da Polícia Militar do Pará.


O novo prédio é composto por uma recepção, três salas administrativas, copa e sala de arquivo, todas climatizadas, além de uma praça na área externa. A obra de construção da nova sede, orçada em cerca de R$84 mil, iniciou no segundo semestre de 2020, com investimento do Governo do Estado e doações.

Para o subtenente Daniel Brandão, 92 anos, veterano mais antigo da Polícia Militar presente no evento, o novo espaço é uma demonstração de respeito e compromisso, que fizeram com que ele viesse do Rio de Janeiro, onde mora hoje com a família, para conferir de perto a entrega do novo CVP. “Eu vim com todo o prazer, eu amo essa corporação. Minha maior satisfação é ver essa unidade crescer”, comentou o subtenente, que conta com alegria os tempos em que serviu à PM, tanto na capital como em municípios do interior do Estado.

1 visualização0 comentário
bottom of page